O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 8 de março, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e será sobre o tema "Contrato e Distrato de Serviços Contábeis".

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro, Alberto Barbosa, que fará a mediação da fala, a ser ministrada pelo advogado Gercino Bett Jr. (currículo). A apresentação abordará a Resolução CFC nº 1.590/20, que regulamenta a obrigatoriedade do contrato de prestação de serviços contábeis, o Código de Ética do Profissional Contábil, as Normas Brasileiras de Contabilidade de 2019 - NBC PQ 01, NBC PQ 100 (r1), NBC PQ 200 (r1), NBC PQ 300 (r1) e NBC PQ 300.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre IRPF do Produtor Rural 2023

No dia 1º de março, a Escola Técnica abordou o tema "IRPF do Produtor Rural 2023". A palestra foi apresentada por Gabriel Villena (currículo) e a mediação foi realizada pela vice-presidente de Controle Interno, Eunice Maria Cavali Duarte.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto no vídeo!

Assista também ao episódio transmitido em novembro de 2022 sobre o tema “Contabilidade Rural: Abordagem Tributária”, ministrado pelo contador Mateus Rocha Menezes. Assista aqui ou clique no vídeo a seguir!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.