O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 8 de fevereiro, das 9 às 10h, pela TV CRCPR, e será intitulado "Os 10 maiores problemas trabalhistas e como resolvê-los (na visão de um consultor independente)".

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro Fernando Borazo, que fará a mediação da fala, a ser ministrada por Taylan Alves (currículo). Serão abordadas questões identificadas na relação de emprego através de auditorias independentes, inclusive que se transformam em ação judicial trabalhista e como solucioná-los ou evitá-los ao longo da vigência do contrato de trabalho.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “Contabilidade Rural: Abordagem Tributária"

No dia 1 º de fevereiro, a Escola Técnica abordou o tema "Como classificar despesas dedutíveis no Lucro Real". A palestra foi apresentada por Rômulo Albuquerque (currículo) e a mediação foi realizada pela conselheira do CRCPR, Gisele Machioski

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto no vídeo!

Assista também ao episódio de junho de 2022, sobre o tema “Auditoria Trabalhista como Diferencial dos Serviços Contábeis”, também ministrada por Taylan Alves. Assista aqui ou clique no vídeo a seguir!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.