O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 6 de setembro, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e contará com o tema "Retenção de ISS para órgãos da Administração Pública"

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pela conselheira Gisele Martins Machioski, que mediará a fala a ser ministrada por Tiago de Moura (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "Apuração IRPJ e CSLL pelo Lucro Real"

No dia 30 de agosto, a Escola Técnica abordou o tema "Apuração IRPJ e CSLL pelo Lucro Real". Foram apresentadas as técnicas para o cálculo do Imposto de Renda pelo Lucro Real, os efetivos ajustes que devem ser feitos na apuração dos tributos, as diferenças temporárias e o controle na Parte B do LALUR. Foi abordada ainda a utilização de Incentivos Fiscais do IRPJ.

A palestra foi ministrada por Paolla Hauser (currículo) e a mediação foi feita pela vice-presidente de Controle Interno, Eunice Maria Cavali,

Para assistir à gravação, clique no vídeo a seguir!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.