A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 6 de dezembro, das 9h às 10h, na TV CRCPR, e apresentará o tema "A relação dos impostos (ITCMD e IR) com o direito das sucessões no planejamento patrimonial e sucessório". Na aula, será explorada a interdisciplinaridade entre a contabilidade e o direito tributário (ITCMD e IR), bem como com o direito de família e sucessões, no contexto da realização de transferências patrimoniais resultantes de doações (planejamento patrimonial e sucessório), divórcios ou falecimentos.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pela conselheira Daniella Novak, que mediará a apresentação a ser ministrada pelo palestrante Nereu Domingues (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "RET - Regime Especial de Tributação":

No dia 29 de novembro, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema "RET - Regime Especial de Tributação". Este episódio foi apresentado pelo palestrante Gabriel Villena (currículo). e mediado pelo vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no vídeo abaixo.

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.