O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 5 de julho, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e contará com o tema "Plano de Cargos, Carreiras e Salários e (In)Aplicabilidade de Equiparação Salarial - Aspectos Gerenciais, Legais e Práticos". A aula apresentará conceitos sobre a evolução do aspecto salário e remuneração, sob a ótica da gestão de pessoas, legislação trabalhista e jurisprudência; e apontará fatores determinantes para a proteção ao empregador.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro, Rafael Benjamin C. Filho, que mediará a fala a ser ministrada por Taylan Alvez (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "Desafios do Perito Contábil em Processos a Área Cível e Trabalhista"

No dia 28 de junho, a Escola Técnica apresentou o tema "Desafios do Perito Contábil em Processos a Área Cível e Trabalhista". A aula levantou questões da atuação do Perito Contador na Justiça Cível e do Trabalho, com ênfase na evolução das novas tecnologias e no aumento da complexidade técnica das perícias.

A palestra foi apresentada por João Matias Loch (currículo) e Renê Reque Filho (currículo) e a mediação foi feita pelo conselheiro, Lauri Helfenstein.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto no vídeo!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.