O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 3 de maio, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e contará com o tema "Mindset do Empresário Contábil". O objetivo é ajudar os empresários contábeis a desenvolver uma mentalidade positiva e orientada para o sucesso, que os ajude a superar desafios e atingir seus objetivos, além de educar e conscientizar o público sobre a importância de uma mentalidade adequada para alcançar o sucesso. Os tópicos que serão abordados incluem: o conceito de mindset, diferentes tipos de mentalidades e como identificar o seu próprio tipo de mentalidade, a diferença entre mindset fixo e de crescimento e estratégias práticas para aplicá-los na vida profissional.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro, Fernando Borazo, que mediará a fala a ser ministrada por Paulo Cezar Zatti (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "Aspectos de auditoria na apuração do IRPJ/CSLL "

No dia 26 de abril, a Escola Técnica abordou o tema "Aspectos de auditoria na apuração do IRPJ/CSLL". Durante a transmissão foi apresentada uma visão geral dos aspectos principais dos procedimentos de auditoria aplicados na apuração do IRPJ/CSSL.

A palestra foi apresentada por Paolla Hauser (currículo), e a mediação foi realizada pelo vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto no vídeo!

Assista também, ao episódio transmitido no ano passado, ministrado pela contadora e perita Angela Zechinelli Alonso, com o tema "Quer entender sobre auditoria em pequenas empresas?". Assista aqui ou clique no vídeo a seguir!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.