A próxima Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 29 de novembro, das 9h às 10h, na TV CRCPR, e apresentará o tema "RET - Regime Especial de Tributação". Durante a aula será abordado o benefício de aplicar uma tributação de 4% sobre a Receita Bruta nas vendas de imóveis sujeitas ao RET - Regime Especial de Tributação.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso, que mediará a apresentação a ser ministrada pelo palestrante Gabriel Villena (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "Natureza e Contabilização de Criptoativos":

No dia 22 de novembro, a Escola Técnica CRCPR apresentou o tema "Natureza e Contabilização de Criptoativos". Este episódio foi apresentado pelo palestrante Wesley Figueira (currículo). e mediado pelo conselheiro do CRCPR, Lauri Helfenstein.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no vídeo acima.

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!