O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 28 de junho, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e contará com o tema "Desafios do Perito Contábil em Processos a Área Cível e Trabalhista". A aula tem o objetivo de levantar questões da atuação do Perito Contador na Justiça Cível e do Trabalho, com ênfase na evolução das novas tecnologias e no aumento da complexidade técnica das perícias. Já que o acompanhamento e o desenvolvimento da produção da prova pelo Perito Judicial e  Perito Assistente Técnico são fundamentais para atingir os objetivos e os resultados esperados pelo juízo e/ou pela parte promovente/promovida.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro, Lauri Helfenstein, que mediará a fala a ser ministrada por João Matias Loch (currículo) e Renê Reque Filho (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "EFC - Lucro Presumido"

No dia 21 de junho, a Escola Técnica apresentou o tema "EFC - Lucro Presumido". A aula preparou os profissionais sobre as exigências do layout da ECF aplicável ao Lucro Presumido pela apresentação do conteúdo do arquivo digital. Além disto, foram detalhados os procedimentos para a transmissão.

A palestra foi apresentada por Gabriel Villena (currículo), e a mediação pelo vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto no vídeo!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.