O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 25 de janeiro, das 9 às 10h, pela TV CRCPR, e será sobre "Contabilidade Rural: Abordagem Tributária".

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pela conselheira Daniella Novak, que fará a mediação da fala, a ser ministrada por Mateus Rocha Menezes (currículo). A palestra abordará as normas societárias específicas emitidas pelo Conselho Federal de Contabilidade e os aspectos tributários relacionados às atividades econômicas do produtor rural pessoa física e pessoa jurídica.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.