O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR abordará o tema “DITR - Declaração de Imposto Territorial Rural”. A transmissão vai ao ar na quarta-feira, 21 de setembro, das 9 às 10h da manhã, na TV CRCPR

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Michel Gulin Melhem, representará o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) como mediador da palestra, que será ministrada pelo instrutor Jurandir Carneiro (currículo), que atua como analista tributário e atualmente está vinculado à Divisão de Atendimento da 10ª Região Fiscal (RS) e é responsável pela supervisão e orientação da Equipe de Cadastro de Imóveis Rurais no Rio Grande do Sul.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “Notas explicativas - Aplicação e prática"

No dia 14 de setembro, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “Notas explicativas - Aplicação e prática”. A palestra foi apresentada pelo instrutor Frederico Cavalcante (currículo), doutor em Contabilidade, auditor, perito e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e teve mediação da vice-presidente de Controle Interno, Eunice Maria Cavali Duarte.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!

Assista também ao episódio do dia 20 de julho, que abordou o tema “Contabilidade Gerencial x Contabilidade Tradicional”. A palestra ministrada pelo contador e economista Paulo Cesar Zatti (currículo) teve mediação da conselheira do CRCPR Gisele Machioski. Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!

A playlist completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.