O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 19 de julho, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e contará com o tema ""NBC TG 1001 - Contabilidade para Pequenas Empresas". Além da demonstração dos principais aspectos da NBC TG 1001, princípios e conceitos gerais, também será feito um comparativo da referida norma com a NBC TG 1000 (R1) e a NBC TG 1002, que delimitam os pequenos negócios.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro Fernando Borazo, que mediará a fala a ser ministrada por Kéren Happuch Ferreira (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "Contabilidade Médica: PF x PJ"

No dia 12 de julho, a Escola Técnica abordou o tema "Contabilidade Médica: PF x PJ". A aula, que apresentou uma visão sistêmica de tributação, contemplou tanto o cenário de tributação para pessoa física, por meio da escrituração do Livro Caixa via carnê-leão web, quanto para pessoa jurídica, pelo Simples Nacional ou Lucro Presumido, apresentando uma visão sistêmica de tributação.

A palestra foi ministrada por Gabriel Villena (currículo) e a mediação foi feita pela vice-presidente de Controle Interno, Eunice Maria Cavali Duarte.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no vídeo a seguir!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.