Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 19 de outubro, das 9 às 10h, pela TV CRCPR, e abordará o tema “Contabilidade Consultiva para o Setor Moveleiro”, organizado pela Comissão de Inovação e Transformação Digital do Profissional Contábil Paranaense. Devido ao feriado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro não haverá transmissão da Escola Técnica CRCPR.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo presidente Laudelino Jochem, que fará a mediação da fala, a ser ministrada pelos contadores Adriano Alvani (currículo), especialista em Gerência Contábil, e Fernando Alves Martins (currículo), especialista em planejamento tributário para o setor moveleiro. Ambos os profissionais são graduados em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas de Apucarana (FECEA) e possuem MBA em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário. 

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR.

A participação vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença.


Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR “Controle Interno para Organizações Contábeis"

No dia 5 de outubro, a Escola Técnica CRCPR abordou o tema “Controle Interno para Organizações Contábeis”. A palestra foi apresentada pela contadora e empresária contábil Francielly Lima Muniz de Freitas (currículo) e teve mediação da conselheira e coordenadora geral das Comissões Técnicas do CRCPR, Ariane Yumi de Almeida Rocha.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!



Assista também ao episódio do dia 27 de julho, que abordou o tema “Controle e utilização de créditos na EFD-Contribuições”. A palestra é ministrada pelo instrutor Edison Remi Pinzon. A mediação desse episódio também é realizada pela conselheira e coordenadora geral das Comissões Técnicas do CRCPR, Ariane Yumi Rocha.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto do vídeo, abaixo!


A playlist completa das palestras da Escola Técnica CRCPR também está disponível no canal!


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.