O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 13 de setembro, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e contará com o tema "Tributação Internacional - Parte 2". Serão abordados os conceitos e principais aspectos sobre: Transfer price; OCDE; acordos e tratados internacionais; métodos para evitar e eliminar a dupla tributação e países que tributam os serviços técnicos como lucro das empresas. A primeira parte do tema foi transmitida, na Escola Técnica no dia 26 de julho. Assista à gravação aqui!

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo conselheiro, Alberto Barbosa, que mediará a fala a ser ministrada por Inês Oliveira (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "Retenção de ISS para órgãos da Administração Pública"

No dia 6 de setembro, a Escola Técnica apresentou o tema "Retenção de ISS para órgãos da Administração Pública".  Foram apresentados os principais aspectos a serem observados na retenção do Imposto Sobre Serviço por órgãos da Administração Pública. A palestra foi apresentada por Tiago de Moura (currículo) e a mediação foi feita pela conselheira, Gisele Martins Machioski.

Para assistir à gravação, clique no vídeo a seguir!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.