O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 12 de julho, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e contará com o tema "Contabilidade Médica: PF x PJ". A aula abordará o cenário de tributação na pessoa física, por meio da escrituração do livro caixa via carnê-leão web, e na pessoa jurídica, pelo Simples Nacional ou Lucro Presumido, apresentando uma visão sistêmica de tributação.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pela vice-presidente de Controle Interno, Eunice Maria Cavali Duarte, que mediará a fala a ser ministrada por Gabriel Villena (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "Plano de Cargos, Carreiras e Salários e (In)Aplicabilidade de Equiparação Salarial "

No dia 5 de julho, a Escola Técnica apresentou o tema "Plano de Cargos, Carreiras e Salários e (In)Aplicabilidade de Equiparação Salarial - Aspectos Gerenciais, Legais e Práticos". A aula apresentou conceitos sobre a evolução do aspecto salário e remuneração, sob a ótica da gestão de pessoas, legislação trabalhista e jurisprudência, e apontou fatores determinantes para a proteção ao empregador.

A palestra foi apresentada por Taylan Alves (currículo) e a mediação foi feita pelo conselheiro, Rafael Benjamin C. Filho.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto no vídeo!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.