O próximo episódio da Escola Técnica CRCPR acontecerá no dia 12 de abril, das 9h às 10h, pela TV CRCPR, e será sobre o tema "Contabilidade para Serviços Advocatícios". Serão abordados os aspectos mais importantes na realização da contabilidade tributária de advogados e sociedade de advocatícias, como por exemplo, a instrução e escrituração de documentos de escritórios de advocacia. Ainda, a palestra explicará os caminhos da tributação no simples nacional e lucro presumido. Serão tratados também os impactos da Lei 14.365/2022 nos novos planejamentos tributários.

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) será representado pelo vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso, que mediará a fala, a ser ministrada por Gabriel Villena (currículo).

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CRCPR!

Para os participantes devidamente inscritos e que cumprirem a atividade de confirmação de presença, o evento vale um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Assista à gravação da Escola Técnica CRCPR sobre "PIS/COFINS: Créditos na Contratação de Serviços de Transporte"."

No dia 5 de abril, a Escola Técnica abordou o tema "PIS/COFINS: Créditos na Contratação de Serviços de Transporte". A palestra foi apresentada por Edison Remi Pinzon (currículo), e a mediação foi realizada pela conselheira Rosemere K. Hayashi.

Para assistir à gravação, clique aqui ou no link direto no vídeo!

Assista também ao episódio transmitido em 2022 sobre o tema “Arbitragens Empresariais”, ministrado por Bruno Guandalini. Assista aqui ou clique no vídeo a seguir!

playlist completa para assistir às palestras da Escola Técnica CRCPR está disponível no canal!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.