A partir de julho, Empresa Fácil admite alterações simultâneas de matriz e filiais

A partir do dia 1º de julho, será possível realizar alterações de dados simultâneos, e em um único ato, de matriz e filiais, por meio do portal Empresa Fácil. A implantação da nova funcionalidade será possível devido ao lançamento da nova fase do Plano de Integração da Redesim pela Receita Federal.

De acordo com o presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Akel, a opção estará disponível apenas a partir de julho devido à necessidade de compatibilizar o sistema da Jucepar com o da Receita Federal, que são integrados.

Segundo a Jucepar, essa alteração no sistema do portal Empresa Fácil tem a finalidade de intensificar a desburocratização e simplificação dos processos do registro empresarial no Estado.

Fonte: Jucepar