No dia 8 de agosto, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) lança mais uma forma de atendimento aos profissionais da contabilidade do estado, o WhatsApp do CRCPR. Além do atendimento presencial e via telefone, o WhatsApp estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no telefone (41) 3360 4700.  Salve nosso número e, sempre que precisar, nos envie uma mensagem.

"Mais uma vez, trazemos agilidade e opções para o profissional que precisa de apoio em dúvidas e informações. O WhatsApp contará com o atendimento robotizado do atendente virtual CADU, com inteligência artificial, para tirar as dúvidas mais simples. E, sempre que necessário, será possível contar o atendimento personalizado dos funcionários do CRCPR", explica o presidente do Conselho, Laudelino Jochem.

CADU

O atendente virtual CADU teve seu nome inspirado no Caduceu, um símbolo antigo que representa a Contabilidade e é composto por um bastão entrelaçado com duas serpentes, duas pequenas asas e um elmo. O bastão representa o poder de quem conhece a Ciência Contábil; as serpentes, a sabedoria; as asas, a diligência, a presteza, a pesquisa, a investigação e o zelo ao exercer a profissão; e o elmo tem significado de pensamento elevado e proteção contra pensamentos baixos que podem levar a ações desonestas. É também um dos atributos do Deus Mercúrio (Hermes), protetor do Comércio, emblema da paz e da prosperidade.

Clique aqui para conversar com o CADU: Whatsapp Logo(41) 3360-4700

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.