A palestra (gratuita) O Poder Transformador das Mulheres vai marcar o Dia Internacional da Mulher

A consultora do Sebrae/PR e diretora da Coopernet Consultoria de Desenvolvimento de Talentos, Indakéia Marisol Lima, ministrará no auditório Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), no próximo dia 12, a partir das 19:30 horas, a palestra O Poder Transformador das Mulheres.

O evento é promovido pela Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR, pelo Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCONT) e pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap-PR).

As inscrições são gratuitas e serão efetivadas mediante ingresso social – doação de fraldas geriátricas (tamanho G) e/ou tubos de creme hidratante.

O evento começará com um coquetel de boas vindas, a partir das 18 horas.