A Jucepar oferece vídeoaulas gratuitas sobre o Empresa Fácil

A Jucepar, em parceria com o Sebrae-PR, Sescap-PR, CRCPR, Fecopar, Sicontiba, Faciap e Fecomércio, disponibiliza gratuitamente videoaulas sobre procedimentos da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), em relação aos processos de abertura de empresas. Estão programadas sete apresentações, sempre às terças-feiras, das 8h30 às 10h.

Em reunião realizada no dia 6 de maio na sede da Jucepar, que contou com representantes de entidades contábeis e empresariais do estado, incluindo o CRCPR, representado pelo vice-presidente da Câmara de Ética e Disciplina, João Gelásio Weber, formou-se uma comissão para formatar esses cursos, com o objetivo de uniformizar procedimentos e agilizar os serviços prestados pela Junta.

Para participar, acesse a loja virtual do Sebrae-PR e inscreva-se gratuitamente.

Calendário das vídeoaulas: