Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

A Gestão Feminina na Era da Oportunidade: tema de palestra no IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista.

?A Gestão Feminina na Era da Oportunidade?, palestra que será ministrada no IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista, é um tema de grande apelo sobretudo para profissionais da área contábil. O IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista será dias 23 e 24 de setembro, no Iate Clube de Londrina.

Dalmir Santana é uma das revelações da nova geração de palestrantes, reconhecido por seu trabalho em eventos de âmbito nacional, convenções, seminários e congressos. Promove de maneira inovadora, contagiante e descontraída, uma efetiva participação do público, despertando reflexões sobre atitudes pessoais relacionadas ao ambiente profissional. Apaixonado pelo ilusionismo, durante suas palestras faz números de mágica que divertem e geram mudanças comportamentais, motivando e impulsionando o público.

Dalmir Santana é especialista e pesquisador sobre a área de Gestão com Pessoas. Nascido no estado de Santa Catarina, é mágico profissional, pós-graduado em Gestão de Pessoas (Univali), bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (Ielusc). Autor do livro ?Menos pode ser Mais? (Editora Odorizzi) e de inúmeros artigos publicados em revistas, sites e jornais.

Na programação do IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista contam ainda as palestras: ?Desenvolvimento do Brasil e a Carga Tributária?, por Mery Elbe e ?O Novo Perfil do Profissional Contábil Frente às Normas Internacionais de Contabilidade?, por Verônica Cunha de Souto Maior.

Clique aqui e saiba mais