A Gestão Feminina na Era da Oportunidade será tema de palestra no IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista.

Evento será no mês de setembro, em Londrina

?A Gestão Feminina na Era da Oportunidade?, com Dalmir Santana; ?Desenvolvimento do Brasil e a Carga Tributária?, com Mery Elbe e ?O Novo Perfil do Profissional Contábil Frente às Normas Internacionais de Contabilidade?, com Verônica Cunha de Souto Maior são algumas das palestras que serão ministradas no IV Encontro Paranaense da Mulher Contabilista, dias 23 e 24 de setembro, no Iate Clube de Londrina. As inscrições podem ser feitas pela internet www.crcpr.org.br Programação completa no mesmo endereço.

Os encontros da mulher são uma grande oportunidade para as profissionais da contabilidade debaterem questões relativas à profissão, à família e à sociedade, declara a coordenadora da Comissão da Mulher do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Nilva Amália Pasetto. O CRCPR, que está organizando o evento, espera mobilizar as profissionais de todo o Paraná, reunindo mais de 400 participantes. O encontro é inspirado no projeto Mulher Contabilista do Conselho Federal de Contabilidade, cuja finalidade é motivar as profissionais da contabilidade para uma participação maior na vida econômica, política e social do País. Embora as palestras sejam voltadas à situação da mulher contabilista, o evento está aberto à participação masculina, inclusive de não-contabilistas.