No Dia Internacional da Contabilidade (10/11), entidades participam de painel sobre o papel da profissão em relação à ação climática na Conferência do Clima

Fonte: CFC

“A Contabilidade para o nosso planeta – uma conversa global na COP26”

No Dia Internacional da Contabilidade (10/11), a International Federation of Accountants (Ifac), Association of Chartered Certified Accountants (ACCA), Pan African Federation of Accountants (Pafa) e o Chartered Accountants Australia and New Zealand (CA ANZ) realizarão um painel intitulado “A Contabilidade para o nosso planeta – uma conversa global na COP26” em que será debatido o papel da profissão em relação à ação climática e como os contadores podem fazer a diferença.

A conversa contará com renomados palestrantes representantes dos organismos realizadores do evento.

Se você está procurando inspiração para sua contribuição no combate à mudança climática, este webinar é para você. Inscreva-se aqui.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.