Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Com inscrições gratuitas e valendo 1 ponto no PEPC-CFC, palestra da empresária Elisangela de Paula Kuhn terá transmissão ao vivo na TV CRCPR

O já tradicional Encontro do Empresário Contábil chega à sua 8ª edição, mais uma vez sendo realizado na modalidade virtual. O evento acontece no dia 22 de outubro, às 9h, apresentando a palestra LGPD: um caso prático em uma organização contábil. As inscrições são gratuitas, e a transmissão ao vivo acontece na  TV CRCPR. A participação valerá 1 ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para quem estiver devidamente inscrito e cumprir a atividade de confirmação de presença, cujo link será disponibilizado durante a transmissão. 



A palestrante é a empresária contábil e ex-vice-presidente do CRCPR, Elisangela de Paula Kuhn. Durante a transmissão, ela compartilhará a experiência na implantação da LGPD, relatando o que já foi realizado em sua empresa, as dificuldades, ganhos e o caminho ainda a ser percorrido.

Elizangela é contadora, advogada, especialista em Recursos Humanos, Direito e Processo do Trabalho, Dinâmicas de Grupo (SBDG) e formação no Programa Internacional de Capacitação de Liderança – American University – Em Washington – USA. Segunda geração no comando da De Paula Contadores, empresa do ramo de contabilidade com 49 anos de atividade e certificada ISO 9001/2015 desde 2004.

A moderação da palestra ficará a cargo do coordenador da Comissão do Empresário Contábil Paranaense, conselheiro Claudemir Matiusso. 

Para inscrever-se, clique aqui.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.