Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


O 7º Fórum Paranaense de Contabilidade, Finanças e Controles Aplicados ao Setor Público, organizado pela Comissão CRCPR Contador Público, ocorrerá nos próximos dias 9 e 10 de novembro, das 14h às 16h30, exclusivamente de forma online, com transmissão ao vivo pela TV CRCPR. O evento abordará o tema "A Contabilidade e os Novos Rumos da Administração Pública" e tem como propósito promover debates e análises de tópicos relevantes para os profissionais da contabilidade do setor público no estado do Paraná.

A programação dos dois dias inclui palestras e painéis. Confira a programação do primeiro dia de evento (9 de novembro):

  • 14:00 - 14:30 - Abertura do Evento
  • 14:30 - 15:30 - Djalma Risenberg Junior (currículo) - Fiscalização das Emendas PIX: Uma análise relacionada a fiscalização das Emendas PIX no contexto do setor público.
  • 15:30 - 16:30 - Paulo Henrique Feijó (currículo) - Desafios na Implementação do SIAFIC: Um exame crítico sobre as dificuldades e obstáculos encontrados na implementação do Sistema de Informações de Acompanhamento da Execução Orçamentária, Financeira e Contábil do Setor Público Federal (SIAFIC).

Segundo dia de evento (10 de novembro):

  • 14:00 - 15:00 - João Scaramelli (currículo) - Balanços Públicos e as respostas às Novas Demandas Sociais: Uma análise das mudanças nos balanços públicos para atender às crescentes demandas sociais, destacando os desafios e soluções relacionados a esse contexto.
  • 15:00 - 16:00 - Diogo Duarte (currículo) - Tendência e Apontamentos na Gestão do Patrimônio Público: A exploração das tendências atuais e dos aspectos relevantes na gestão do patrimônio público.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.