Próximo Grupo de Estudos acontece nesta sexta-feira (15/10)

A Comissão de Peritos Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou, no dia 1º de outubro, das 8h30 às 10h30, por videoconferência, o 7º encontro do Grupo de Estudos de Perícia Contábil.

Esta edição abordou o tema “Sistema PJe-Calc - Sistema de Cálculo Trabalhista”, desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho, apresentado por Viviane Gambale dos Santos Miranda Daenecke, membro da Comissão de Peritos do CRCPR.

Com o objetivo de fomentar o debate e o aprimoramento profissional mediante estudos práticos, bem como propiciar aos participantes o cumprimento da pontuação requerida pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), o CRCPR criou em 2019 o Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis.

Os próximos encontros do grupo acontecem sempre às sextas-feiras e estão agendados para os dias 15/10, 12/11 e 14/12.