Evento virtual da Comissão CRCPR Jovem tem palestras gratuitas para quem quer dar um up na carreira

• Currículos, marketing pessoal e redes de relacionamento
  • Carreira e Desenvolvimento Profissional
  • Principais conceitos e oportunidades de Investimentos
  • Case de sucesso na área contábil

Esses são os temas das palestras gratuitas que serão transmitidas pela TV CRCPR (Youtube) nesta segunda e terça, 25 e 26/10, das 19 às 21h45, no 6º Seminário Jovens Lideranças Contábeis. "

Aproveite o fim de semana para se inscrever no já tradicional evento da Comissão CRCPR Jovem e faça como os mais de 400 profissionais e estudantes que já confirmaram a participação. Além de adquirir conhecimentos que vão ajudar a dar aquele “up” na sua carreira, a participação valerá dois pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC)" sugere a coordenadora da comissão, Daniella Novak, que é conselheira da Câmara de Desenvolvimento Profissional.

6º Seminário Jovens Lideranças Contábeis do Paraná já conta com mais de 400 inscritos.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.