Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Comissão também reuniu-se no dia 10 para organizar próximos eventos. Próximo Grupo de Estudos acontece no dia 1º de outubro

A Comissão de Peritos Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou, no dia 17 de setembro, das 8h30 às 10h30, por videoconferência, o 6º encontro do Grupo de Estudos de Perícia Contábil.

Esta edição abordou o tema “Liquidação de Sentença – Lucros Cessantes”, apresentado por Edson Marcelino Lazarini, membro da Comissão de Peritos do CRCPR.

Com o objetivo de fomentar o debate e o aprimoramento profissional mediante estudos práticos, bem como propiciar aos participantes o cumprimento da pontuação requerida pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), o CRCPR criou em 2019 o Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis. 

Os próximos encontros do grupo acontecem sempre às sextas-feiras e estão agendados para os dias 1º/10, 15/10, 12/11 e 14/12. 

No último dia 10 de setembro, das 14h às 15 horas, a Comissão também realizou uma reunião com os membros para tratar do planejamento de 2022 e dos últimos eventos do ano vigente, como a Mesa Redonda prevista para dia 7 de dezembro e as próximas reuniões de Grupo de Estudos, que contarão com os temas Sistema PJE-Calc; Estrutura dos Laudos Periciais Contábeis: Um estudo de caso múltiplo na Comarca de Cascavel-PR; Perícia Contábil na Fase Instrução: Respostas aos quesitos formulados pelas partes; e  Constatação Prévia em Recuperação Judicial. Participaram da reunião o coordenador da comissão, René Reque, e os integrantes João Martins Loch, Edson Lazarini, Carlos Eduardo Galarda, Viviane Gambale M. S. Denecke, Marlon Athos Marçal e Fernanda Castro Voltolini. 


Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo e-mail comissao.peritos@crcpr.org.br.