A Comissão de Peritos Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou, na tarde de 28 de outubro, o 6º encontro do Grupo de Estudos de Perícia Contábil do ano de 2022. Essa edição abordou o tema “Honorários de Sucumbência na Justiça do Trabalho”. O encontro deu-se por videoconferência e foi apresentado por Viviane Gambale Miranda dos Santos Daenecke, integrante da Comissão.

Criado em 2019, o Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis tem o objetivo de fomentar o debate e o aprimoramento profissional mediante estudos práticos, além de propiciar aos participantes o cumprimento da pontuação requerida pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.