4º Enescopar vai abordar a transformação dos negócios

As novidades e tendências do mundo empresarial serão apresentadas durante o 4º Encontro das Empresas de Serviços do Paraná (Enescopar), que será realizado nos dias 8 e 9 de março de 2018, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba. O tema desta edição será a“Transformação dos Negócios – Inovação, Reinvenção e Disrupção”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do evento com preço especial até dia 23 de fevereiro.

De acordo com o presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, palestrantes de renome compõem a programação do evento, que já se tornou referência no universo empresarial. “O Enescopar surpreendeu a cada edição e nesta não pode ser diferente. Contamos com palestrantes que trarão conteúdos relevantes e que mudarão a visão dos empresários sobre seus negócios”, afirmou Kalinke.

Painel Empresarial

Para composição do Painel Empresarial, o 4º Enescopar contará com a presença do empresário Rui Cadete, da empresa Rui Cadete Consultores e Auditores Associados, de Natal-RN, e do também empresário Mário Mateus, da empresa Matur Organização Contábil, de Belo Horizonte-MG. Eles apresentarão cases de sucesso de suas empresas. O painel será mediado pelo vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, o contador, consultor e autor de vários livros, Laudelino Jochem.

Clique aqui para acessar a página de inscrições, conhecer a programação completa do evento e demais palestrantes.