A terceira edição do Torneio de Futebol Suíço dos Estudantes de Ciências Contábeis do Paraná (Intercontábeis), organizado pela Comissão Jovem do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), acontecerá no dia 14 de setembro, na sede Campestre Irineu Zanuzzo, do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba), em Colombo. Podem participar do evento estudantes do curso de graduação em Ciências Contábeis no estado do Paraná (mediante comprovação de matrícula).

O torneio, que tem o objetivo de proporcionar a integração dos estudantes e jovens profissionais, pretende ter a presença de 14 times de futebol, sendo 10 masculinos e 4 femininos. O valor de inscrição será de R$ 350,00 por time masculino e de R$ 250,00 por time feminino, sendo cada equipe limitada a até 16 atletas.

Após a premiação e cerimônia de encerramento, haverá um almoço de integração com música ao vivo. Pela primeira vez o evento contará com também com um torneio de vôlei e de truco, que será organizado no dia do evento.

A última edição aconteceu em setembro do ano passado e reuniu 160 participantes e 12 times.

Para receber mais informações, regulamento do campeonato, ficha de inscrição e meios de pagamento, entre em contato com a Comissão Jovem do CRCPR:

Guilherme Pelanda – (41) 9 9822-9428 – pelandaguilherme@gmail.com

Douglas Plyto – (41) 9 9892-0252