2º Encontro Nacional de Jovens Lideranças: Inscrições Esgotadas

AS INSCRIÇÕES PARA O 2º ENCONTRO NACIONAL DE JOVENS LIDERANÇAS ESGOTARAM, MAS AINDA RESTAM POUCO MAIS DE 40 VAGAS PARA O X ENCONTRO NACIONAL DA MULHER CONTABILISTA. GARANTA A SUA!

A Comissão Nacional do Projeto Jovens Lideranças Contábeis, com o apoio das comissões estaduais de cada CRC, vai realizar, no dia 13 de agosto, o 2º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis. O evento irá ocorrer no Hotel Recanto das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), com programação simultânea à do X Encontro Nacional da Mulher Contabilista (ENMC).

O evento é uma grande oportunidade para que os jovens possam conhecer o trabalho do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon). Tudo está sendo preparado especialmente para aqueles que são o futuro da profissão. As inscrições para a categoria Estudante já estão esgotadas, mas ainda é possível participar, pois ainda restam algumas vagas em outras categorias.

Veja a programação completa do 2º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis clicando aqui.

Para inscrever-se, acesse http://www2.cfc.org.br/sisweb/sgewebsgi/view/user/login.aspx

Clicando aqui você pode obter mais informações sobre a programação completa do X Encontro Nacional da Mulher Contabilista, e