No sábado, dia 15, a segunda edição do Intercontábeis - Torneio de Futebol Suíço dos Estudantes de Ciências Contábeis do Paraná recebeu 160 participantes, dez times masculinos e dois femininos.  O torneio foi realizado em Colombo, na sede campestre do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba).

O evento foi organizado pela Comissão do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), com o objetivo de proporcionar a integração dos estudantes de Ciências Contábeis, futuros profissionais da contabilidade, e jovens profissionais, fomentando a união da classe contábil. Em um dia ensolarado, os participantes puderam usufruir, após o torneio, de churrasco e música ao vivo.

O Sicontiba apoiou o evento, que contou com patrocinadores,como as empresas: Domínio Sistemas, Contabiliza Aqui, MV Contabilidade, Lecheta Contabilidade, RDW Soluções Contábeis, Pelanda Contabilidade, Contabilidade Iguaçu, Lopes e Sprada Contabilidade, Novak Contabilidade e Bonsenhor Contabilidade.

intercontabeis (3).jpgintercontabeis (4).jpg