Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Após dois anos sem a competição devido à pandemia de Covid-19, a abertura da 28ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar) foi realizada na noite de 11 de novembro, em Campo Mourão. A cerimônia constituiu-se, sobretudo, em um momento de reencontro e confraternização da categoria profissional. Participaram do evento o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Luiz Breda Carlin, e o diretor superintendente Gerson Macedo.

O tradicional evento aconteceu entre os dias 11 e 14 e recebeu 670 competidores, inscritos por 16 sindicatos e entidades regionais representativas dos profissionais da contabilidade do estado. A solenidade de abertura lotou os salões do Centro de Tradições Gaúchas Índio Bandeira, e o evento teve início com a composição do quadro de lideranças e representantes presentes. Em seguida, aconteceu o desfile das delegações e a entrada das bandeiras do Brasil, do Paraná, de Campo Mourão e da Federação de Contabilistas do Paraná (Fecopar), conduzidas por artistas da Associação Sou Arte. 

Participaram Idnei Hundsdorfer (Sinconcam), Ana Cláudia Serrato Kruger (IPMCont), Laudelino Jochem (CRCPR),
Paulino José de Oliveira (Fecopar), Tauillo Tezelli (prefeito), Elio Reimann (Cresol) e Luciano Schewe (Safeweb)

Também participaram da cerimônia de abertura Idnei Hundsdorfer, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (Sinconcam), entidade organizadora do Jocopar, Ana Cláudia Serrato Kruger, presidente do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), Paulino José de Oliveira, presidente da Fecopar, e o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli. 

A disputa das modalidades incluiu atletismo, bolão, bocha, futebol suíço livre e futebol suíço master, sinuca, vôlei de praia em dupla, tênis de campo e canastra/tranca. O Jocopar é uma realização da Fecopar, e a organização da edição deste ano é do Sinconcam. 





Presidente Laudelino Jochem fala na abertura do 28º Jocopar


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.