24º Jocopar: Pato Branco leva a taça

Com 104 pontos, a equipe do Sindicato de Contabilistas de Pato Branco sagrou-se campeã da 24ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná - Jocopar, que aconteceu de 11 a 14 de novembro em Ponta Grossa, levando para casa seu quarto título.

Promovida pela Fecopar - Federação dos Contabilistas do Paraná - esta edição contou com a participação de 693 contabilistas, competindo em 21 modalidades, com idades entre 22 a 86 anos.

Contabilistas de Cascavel, do Sincovel, conquistaram o segundo lugar, com 97 pontos, e em terceiro ficaram os pontagrossenses do Sicopon, com 90 pontos.

O presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, prestigiou os jogos, desde a solenidade de abertura que aconteceu, no Centro de Eventos de Ponta Grossa, na sexta-feira (11). Houve jogos nos dias 12, 13 e 14 até as 12h. O encerramento e a entrega da premiação ocorreram no início da tarde de segunda (14).

O presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, fala aos participantes no encerramento dos jogos...

...e confraterniza com o presidente do Sicopon, Marcos Antonio Kastl e outras lideranças da classe contábil

O Sindicato dos Contabilistas de Ponta Grossa (SICOPON), anfitrião dos jogos, deixou nas redes sociais a seguinte mensagem aos participantes: "Gostaríamos de agradecer a todos os sindicatos do Paraná que compareceram, e aos patrocinadores (...) pela confiança depositada em nosso trabalho e por compartilhar conosco a realização desse sonho".

Os resultados oficiais dos jogos serão disponibilizados em breve no site do Jocopar (jocopar.com)

Veja a galeria de fotos no Facebook da Fecopar.