O 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC) que acontece, entre 8 e 11 de setembro, na cidade de Balneário Camboriú (SC), conta com uma programação com diversos eventos para profissionais da contabilidade. Um deles é a “Trilha Influenciadores”, com seis sessões de temas variados, coordenadas por Haroldo Santos Filho.
No dia 9, em uma manhã inteira para discutir estratégias de captação e retenção de clientes na internet, a Trilha teve três rodadas de debate, cada uma delas sobre um dos aspectos da utilização das redes sociais e das novas tecnologias, trazendo um novo olhar sobre como os profissionais e empresários contábeis podem se comunicar melhor com potenciais clientes, tornar o relacionamento com seus públicos mais eficiente e valorizar a imagem de seu negócio na internet.
21º CBC: Influenciadores ensinam a usar as redes sociais como ferramenta estratégica - Leia mais aqui!
O segundo dia da Trilha ofereceu uma série de discussões focadas no marketing digital e no empreendedorismo para o setor contábil. Os painéis trouxeram insights práticos de especialistas, destacando a importância da presença digital e uma gestão de negócios estratégica no campo contábil.
21º CBC: Segunda Trilha Influenciadores foca em Marketing Digital e Empreendedorismo Contábil - Leia mais aqui!
Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC)
O maior evento contábil da América Latina acontece a cada 4 anos e tem a finalidade de capacitar a classe contábil, promover o debate de temas atuais e estratégicos para a contabilidade e proporcionar um ambiente de troca de experiências. Apesar disto, o CBC não ocorria há oito anos, já que, em função da pandemia da covid-19, em 2020, o encontro foi cancelado e transferido para 2024.
O 21° CBC conta com 48 painéis, 9 palestras, 22 fóruns e a apresentação de 136 trabalhos, entre produções técnicas e científicas. A programação ainda inclui Exposição Literária, Feira de Negócios e agenda cultural.
Fonte: CFC
Reprodução permitida desde que citada a fonte.