20º CBC: envio de trabalhos técnicos é até 30/3, com premiação de até R$ 8 mil

Com a missão de ser um ambiente de discussão e reflexão da Contabilidade como ciência e sua aplicação prática presente e futura, Comitê Técnico Científico do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade está recebendo, até 30 de março, trabalhos técnicos e científicos que tenham como objetivo expor e debater temas atuais e tendências que conduzam ao desenvolvimento da Contabilidade como ciência social aplicada.

Os trabalhos submetidos passarão por um processo de validação e, na sequência, serão avaliados os resumos e os trabalhos em si, por um grupo de consultores ad hoc. A avaliação será realizada no sistema Double Blind Review.

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) concederá prêmios em dinheiro aos três melhores trabalhos científicos e aos três melhores trabalhos técnicos, sendo R$ 8.000,00 para o primeiro colocado, R$ 6.000,00 para o segundo e R$ 5.000,00 para o terceiro, em cada categoria.
Poderão ser inscritos trabalhos nas seguintes áreas temáticas:

Saiba mais sobre o processo e cronograma de submissão de trabalhos técnicos, a comissão avaliadora e a premiação acessando a página do Comitê Técnico Científico do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade.

Assista ao vídeo que o CFC preparou com detalhes sobre Fortaleza e sobre o evento:

Para saber mais e fazer sua inscrição, clique aqui.

Saiba mais:

20º CBC: ainda dá tempo de se inscrever e garantir o desconto do segundo lote