20º CBC: ainda dá tempo de se inscrever e garantir o desconto do segundo lote

A capital do Ceará já está se preparando para receber os mais de oito mil contabilistas de todo o Brasil esperados para participar da 20ª edição do Congresso Brasileiro de Contabilidade. Além de uma programação recheada de palestras de representantes das mais importantes entidades nacionais e internacionais da classe contábil, Fortaleza, com seu clima de verão o ano todo, suas inúmeras belezas naturais e atrações turísticas, também será palco de homenagens, eventos culturais e de confraternização, e de uma movimentada feira de negócios durante o evento, que acontece de 11 a 14 de setembro.

É por tudo isso que o primeiro lote de inscrições já se esgotou. O total de inscrições já superou os 5.900, mas ainda dá tempo de garantir vagas com valores diferenciados:

O pagamento pode ser feito por nota de empenho, cartão de crédito (Visa / Mastercard) ou boleto. Conselho Federal de Contabilidade (CFC) também disponibiliza condições imperdíveis de parcelamento, para que os contabilistas possam garantir sua participação sem pesar no bolso:

A inscrição inclui o credenciamento (crachá e pasta contendo material do evento), acesso à programação técnica, participação nos eventos sociais e certificado. Cada participante deverá arcar suas com despesas de hospedagem, passagens aéreas e terrestres, transporte entre aeroporto e hotéis, estacionamento e refeições. Informações sobre pacotes incluindo transportes e hospedagem podem ser obtidas junto à Tribeca Turismo, agência oficial do evento, pelo telefone (51) 3076-7002.

Clique aqui ver para sugestões de pacotes de hospedagem com valores.