Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

20º CBC lança aplicativo para congressistas

Uma das grandes novidades dessa 20a edição do Congresso Brasileiro de Contabilidade é que os congressistas poderão acompanhar, na palma da mão, tudo o que acontecerá antes e durante o evento.





Lançado no último dia 29, o aplicativo “20º CBC” – disponível na App Store e no Google Play – permite que o participante visualize as informações dos expositores, acompanhe os horários e localizações das atrações do evento, crie anotações que podem ser compartilhadas nas redes sociais, acompanhe as mídias sociais oficiais do evento, acesse toda a programação, marque agendamento das palestras, painéis, workshop, apresentação de trabalhos, entre outros.

Dentre as funcionalidades do aplicativo, os usuários poderão participar de uma “mini rede social” , com perfil que permitirá a troca de mensagens e marcação de reuniões entre os participantes.

Os participantes que forem de carro ao Centro de Eventos, podem contar com a opção “guarde sua vaga”, que ajudará a localizar via GPS o veículo no estacionamento, caso precise.

O aplicativo está disponível no link:
http://cbc.cfc.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=68&Itemid=35