A Comissão de Peritos Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou, no dia 14 de julho, das 8h30 às 10h30, por videoconferência, o 2º encontro do Grupo de Estudos de Perícia Contábil do ano de 2022.

Esta edição abordou o tema “Pandemia - Efeitos nos índices de Correção Monetária e Desequílibrios Contratuais”, apresentado por Edson Marcelino Lazarini e Jean Alex Denzer.

Participaram também Renê Miguel Reque Filho, Adriane Jackeline Seibert, Cristiano Matheus Sabchuk, Djavan de Alcantara Lima, Fernanda Castro Voltolini, Gilvania Hluszka Henk, Marielle Cristiane Minini, Sidney da Silva Drumond, Marlon Athos Marçal Oliveira, Maurício Cadenas Prado, Sônia Regina Ribas Timi, Reginaldo Czubek, Antonio Fernando de Azevedo, Carlos Eduardo Schefer e Humberto José Henrique.

O objetivo do Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis, criado em 2019, é fomentar o debate e o aprimoramento profissional mediante estudos práticos, bem como propiciar aos participantes o cumprimento da pontuação requerida pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC).

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.