O evento, que acontece na próxima semana, entre os dias 17 e 19 de agosto, está com inscrições abertas!

No 10º episódio da segunda temporada do Podcast CRCPR a entrevistada é a administradora Lays Amaral, uma das palestrantes da 18ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade do Paraná. A palestra de Lays acontecerá no dia 18 de agosto, às 20 horas, com o tema "Experiência do colaborador como estratégia de singularidade nos negócios". Nesta entrevista, ela fala sobre os desafios de agregar a experiência do colaborador e como reduzir a rotatividade nas empresas. Para ouvir o podcast, clique aqui!

Mestre em Gestão, Tecnologias e Sustentabilidade nos negócios e master coach em Negócios, Lays Amaral é diretora de Comércio e Serviços da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI). Para ouvir mais dicas sobre o tema, ouça o episódio completo, clicando aqui.

Sobre o Podcast CRCPR

O Podcast CRCPR está disponível para ouvir gratuitamente, quando e onde você quiser, na plataforma agregadora Anchor, que distribui o conteúdo para inúmeros aplicativos de música. Para não perder os novos episódios e ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar, instale um aplicativo de música ou podcast no seu celular (ex.: Deezer, Spotfy, Apple Podcasts, Google Podcasts, Breaker, Overcast, Pocket Casts, Radio Public, etc.). Todos eles estão disponíveis para download gratuito na Google Play Store (Android) e App Store (Apple). Depois de instalar e criar sua conta, digite "Podcast CRCPR" no campo de busca e clique nas opções "Seguir" e "Ativar notificações". Você também pode ouvir diretamente no seu computador, clicando aqui. Além do Brasil, a programação já conta com ouvintes nos Estados Unidos, Irlanda, Espanha, Alemanha, Itália, França, Rússia e até Singapura.
Faça como os mais de 1.700 ouvintes do Podcast CRCPR: ouça este Conselho, clicando aqui!

Sobre a 18ª Convenção dos Profissionais de Contabilidade do PR

A Convenção será realizada entre os dias 17 e 19 de agosto, totalmente no formato virtual, com transmissão ao vivo pela TV CRCPR. Contando com palestrantes renomados como Arthur Igreja, Walter Longo, Marlos Melek, Eliseu Martins, Lays Amaral e Luiz Osório Panza, o evento terá inscrições gratuitas.  Além disso, o evento valerá 7 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) para todas as categorias abrangidas.  O objetivo é promover aprimoramento profissional, científico e cultural dos agentes da contabilidade em diversos públicos como profissionais, professores e estudantes de contabilidade.  A Convenção é realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), com o apoio de Federação dos Contabilistas do Estado do Paraná (FECOPAR), Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba), Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), SESCAP*-PR, SESCAP*- Campos Gerais e SESCAP*- Londrina.

* SESCAP - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR)