17ª Convenção: Rosângela Moro estará no Fórum da Mulher Contabilista

Esposa do juiz Sérgio Moro junta-se ao time mulheres extraordinárias que participarão do talk show "Mulheres que fazem a diferença - histórias inspiradoras"

Crescimento do número de mulheres no comando, mais leis que asseguram igualdade de direitos, mulheres em posições de destaque em todos os setores da sociedade, fazendo a diferença. Tudo isso pode fazer parecer que o jogo da igualdade está ganho. A verdade é que, em geral, as mulheres ainda têm salários menores que os homens em funções similares, são minoria na política e no comando das empresas, têm menos acesso à educação e saúde de qualidade e sofrem mais com a violência doméstica e exploração sexual. Assim como na sociedade, na carreira contábil, a representatividade feminina é cada vez maior, ainda que à custa de muito empenho, sacrifício e superação.

Para inspirar, cada vez mais, mulheres que abraçam a carreira na área contábil a continuar lutando, crescendo e a chegar mais longe, superando as desigualdades e ocupando o seu devido lugar na sociedade, o Fórum da Mulher Contabilista , que acontece na manhã do dia 18 de maio, reunirá três mulhres expoentes da vida pública e empresarial para contar suas histórias:

Rosângela Wolf Moro - advogada especializada em questões do Terceiro Setor, representando instituições como a Federação Nacional das APAES, Associação Niemann Pick Brasil e a Federação das APAES do Estado do Paraná; esposa do juiz Sérgio Moro, capa da edição de fevereiro da Revista Cláudia.

Simone Zanon - contadora e advogada, sócia diretora da T&M Consulting, de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, pós-graduada em Controladoria e Direito Tributário Empresarial, com especializações na área de gestão e liderança, delegada do CRCRS em Santa Maria, militante em causas sociais e culturais.

Antonia Faleiros - conhecida como "a empregada que virou juíza", esta mineira que iniciou a vida cortando cana, hoje é doutora em Direito e juíza titular da 1ª Vara Criminal de Itabuna (BA), já contou sua história em diversos jornais, revistas nacionais, como a Marie Claire, e em programas de TV como o Encontro com Fátima Bernardes.

Você não pode perder!

Veja a programação completa no site oficial da convenção.

Inscrições com desconto até 31/03.

Esperamos você!