17ª Convenção: inscrições pagas até 31/3 têm desconto e concorrem a hospedagem no Bourbon Cataratas*

Que tal participar do maior evento da classe contábil do Paraná e ainda se hospedar, na faixa, no hotel do evento, o Bourbon Cataratas, um dos melhores de Foz do Iguaçu, com direito a acompanhante e esticada no fim de semana?

Basta você realizar o pagamento da sua inscrição, com desconto, até 31 de março, para concorrer ao sorteio de quatro diárias, de 17 a 21 de maio (entrada e saída conforme regras do hotel).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

REGULAMENTO

1 – DO OBJETO:
A comissão organizadora da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná (COMISSÃO) realizará o sorteio de um pacote hospedagem para o período de 17 a 21 de maio de 2017 com direito a 1 (um) acompanhante, no Hotel Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu, à Av. das Cataratas km 2,5, Nº 2345, Foz do Iguaçu, Paraná. O pacote corresponde a 4 (quatro) diárias com café-da-manhã, para o sorteado e seu acompanhante, observando horários de entrada e saída e regras estipuladas pelo hotel, em apartamento duplo categoria standard ou superior, conforme disponibilidade do hotel. Estão incluídas apenas as diárias, correndo as despesas extras, tais como consumo de itens do frigobar, serviço de quarto, lavanderia, chamadas telefônicas, refeições, serviços de spa, etc., por conta do sorteado. O pacote contempla ainda as taxas de serviço e de turismo incidentes sobre valores das referidas diárias, mas correm por conta do sorteado as taxas e impostos incidentes sobre os serviços extras por ele e por seu acompanhante utilizados. O prêmio é pessoal e intransferível.

2 – DA PARTICIPAÇÃO*
Serão consideradas válidas para participar do sorteio as inscrições de profissionais da contabilidade e de estudantes de ciências contábeis que tenham feito suas inscrições e efetivado o pagamento, por meio de depósito bancário ou cartão de crédito, ainda que na modalidade parcelada, até as 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 31 de março de 2017.

Estão impedidos de participar da promoção:
• Os membros e funcionários da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR);
• Os membros da diretoria e suplentes, bem como os membros da diretoria, suplentes e funcionários do Sindicato dos Contabilistas de Foz do Iguaçu (Sincofoz);
• Conselheiros, conselheiros suplentes e funcionários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR);
• Os membros da comissões do (CRCPR):
• Os palestrantes contratados para se apresentarem no evento;
• Representantes de quaisquer entidades do sistema CFC/CRCs;
• Representantes e funcionários das empresas e entidades patrocinadoras, bem como representantes e funcionários das empresas e demais entidades envolvidas de alguma maneira na organização do evento;
• Parentes de primeiro grau das pessoas enquadradas nos critérios acima;
• Os inscritos que tenham sido agraciados com gratuidade para participação na 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná em sorteios ocorridos durante cursos, palestras e eventos promovidos pelas empresas e entidades organizadoras e apoiadoras.

3 – DO SORTEIO
O sorteio acontecerá às 10 horas do dia 5 de abril de 2017, quarta-feira, na sede da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), localizada à Rua XV de Novembro, 2987, Alto da XV, Curtiba, Paraná, e será aberto ao público, para conferência.

4 – DA PREMIAÇÃO
O ganhador receberá, por email, um voucher que deverá ser entregue na recepção do hotel no ato do check-in. Receberá também, em local e data a serem estipulados entre as partes, um voucher impresso, ocasião em que serão tiradas fotos de divulgação, concordando desde já o sorteado com o uso de sua imagem nos meios de comunicação utilizados pela organização do evento.