17ª Convenção: inscrições pagas até 10/5 concorrem a hospedagem no Bourbon Cataratas - Estamos de Volta!

Quem ainda não se inscreveu na 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, programada para 17 a 19 de maio em Foz do Iguaçu, tem mais uma chance de participar do maior evento da classe contábil paranaense e se hospedar, na faixa, com direito a acompanhante, no hotel do evento, o Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu. As inscrições pagas até o dia 10 de maio qualificam os inscritos a participarem da promoção HOSPEDAGEM GRÁTIS NO BOURBON - ESTAMOS DE VOLTA!, concorrendo ao sorteio de um pacote de quatro diárias em apartamento duplo com café da manhã, conforme as condições estipuladas no regulamento.

"Já fizemos um sorteio no início de abril, que contemplou os inscritos até 31 de março. Quem ganhou foi a contadora Izabel Aparecida Kulak, de Guarapuava. No dia do profissional da contabilidade, 25 de abril, sorteamos um ingresso para o Macuco Safari, que contemplou a estudante de Ciências Contábeis de Mandirituba Eloise Andressa Ramsolin, e de um ingresso para um voo panorâmico de helicóptero sobre o lado brasileiro das cataratas, que saiu para a também estudante Úrsula Carola Piva Deon, de Foz do Iguaçu", conta Lucelia Lecheta, coordenadora da comissão organizadora do evento, juntamente com a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn. "Além dos novos inscritos, quem não foi sorteado nas promoções anteriores tem mais uma chance de ganhar", adiciona.

"Além de uma programação técnica altamente qualificada, com vários eventos simultâneos, palestras com alto valor de pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC e palestras de interesse geral com nomes consagrados, como o jornalista Arnaldo Jabor, o professor Clóvis de Barros Filho, o maratonista extremo Marcelo Alves e a advogada Rosângela Wolff Moro, preparamos várias surpresas incríveis para os participantes e esses sorteios são apenas uma pequena amostra", completa Elizangela.

As inscrições podem ser pagas por meio de boleto ou cartão de crédito, modalidade que possibilita parcelamento. Para mais informações sobre o evento, a programação, valores, condições de pagamento e inscrições, acesse http://17crcpr.com.br/.

Regulamento da promoção HOSPEDAGEM GRÁTIS NO BOURBON – ESTAMOS DE VOLTA!

1 – OBJETO:
A comissão organizadora da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná (COMISSÃO) realizará o sorteio de um pacote de hospedagem para o período de 17 a 21 de maio de 2017 com direito a 1 (um) acompanhante, no Hotel Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu, à Av. das Cataratas km 2,5, Nº 2345, Foz do Iguaçu, Paraná. O pacote corresponde a 4 (quatro) diárias com café-da-manhã, para o sorteado e seu acompanhante, observando horários de entrada e saída e regras estipuladas pelo hotel, em apartamento duplo categoria standard ou superior, conforme disponibilidade do hotel. Estão incluídas apenas as diárias, correndo as despesas extras, tais como consumo de itens do frigobar, serviço de quarto, lavanderia, chamadas telefônicas, refeições, serviços de spa, etc., por conta do sorteado. O pacote contempla ainda as taxas de serviço e de turismo incidentes sobre valores das referidas diárias, mas correm por conta do sorteado as taxas e impostos incidentes sobre os serviços extras por ele e por seu acompanhante utilizados. O prêmio é pessoal e intransferível.

2 – DA PARTICIPAÇÃO
Serão consideradas válidas para participar do sorteio as inscrições de profissionais da contabilidade e de estudantes de ciências contábeis cujo pagamento tenha sido efetivado, por meio de depósito bancário ou cartão de crédito, ainda que na modalidade parcelada, até as 23 horas, 59 minutos e 59 segundos do dia 10 de maio de 2017.

Estão impedidos de participar da promoção:
• Os membros e funcionários da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR);
• Os membros da diretoria e suplentes, bem como os membros da diretoria, suplentes e funcionários do Sindicato dos Contabilistas de Foz do Iguaçu (Sincofoz);
• Conselheiros, conselheiros suplentes e funcionários do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR);
• Os membros das comissões do CRCPR;
• Os palestrantes contratados para se apresentarem no evento;
• Representantes de quaisquer entidades do sistema CFC/CRCs;
• Representantes e funcionários das empresas e entidades patrocinadoras, bem como representantes e funcionários das empresas e demais entidades envolvidas de alguma maneira na organização do evento;
• Parentes de primeiro grau das pessoas enquadradas nos critérios acima;
• Os inscritos que tenham sido agraciados com gratuidade para participação na 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná em sorteios ocorridos durante cursos, palestras e eventos promovidos pelas empresas e entidades organizadoras e apoiadoras.

3 – DO SORTEIO
O sorteio acontecerá às 10 horas do dia 11 de maio de 2017, quinta-feira, na sede da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), localizada na Rua XV de Novembro, 2987, Alto da XV, Curitiba, Paraná, e será aberto ao público, para conferência.

4 – DA PREMIAÇÃO
O ganhador receberá, por email, um voucher que deverá ser entregue na recepção do hotel no ato do check-in. Receberá também, em local e data a serem estipulados entre as partes, um voucher impresso, ocasião em que serão tiradas fotos de divulgação, concordando desde já o sorteado com o uso de sua imagem nos meios de comunicação utilizados pela organização do evento.