17ª Convenção: divulgada a pontuação das atividades na Educação Continuada

Os participantes da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná que estão obrigados a cumprir pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade, conforme determina a NBC PG 12 (R2) de 06/12/2016, terão diversas oportunidades de pontuar ao longo da programação. Segundo a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn, "a pontuação foi atribuída pela comissão avaliadora das atividades com base na qualificação dos palestrantes, na carga horária e na relevância dos temas a serem abordados". Confira a seguir as atividades que pontuam e a quantidade de pontos para cada categoria:

A 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná acontece em Foz do Iguaçu, de 17 a 19 de maio, no Centro de Convenções do Hotel Bourbon Cataratas. Além de palestras e fóruns de discussão conduzidos por profissionais e acadêmicos do mais alto nível técnico, o evento contará ainda com palestras de interesse geral, ministradas por personalidades do meio empresarial e acadêmico capazes de sensibilizar o público para repensar a realidade e sair em busca de novos caminhos para carreiras, empresas e para o país, e feira de negócios com inúmeras oportunidades para turbinar o desempenho das empresas, além de eventos simultâneos direcionados aos diversos segmentos da contabilidade.

Veja aqui a programação completa!

As inscrições podem ser feitas com desconto até esta sexta-feira (31/3). Quem realizar o pagamento ainda no dia 31, concorre ao sorteio de quatro diárias, de 17 a 21 de maio, quarta a domingo, no Hotel Bourbon Cataratas, com direito a acompanhante e esticada no fim de semana (entrada e saída conforme regras do hotel). Consulte o regulamento no site da 17ª Convenção.

Não perca esta oportunidade! Inscreva-se clicando aqui!