17ª Convenção: Diárias do Bourbon Cataratas vão para contadora de Guarapuava

Aconteceu na manhã de ontem (5) o sorteio das quatro diárias com acompanhante para hospedagem no Hotel Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu durante a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná.

Dirceu Zonatto, gerente de Fiscalização do CRCPR, Nilva Amália Pasetto, presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR) e Ediclei Ávila, representante da empresa Bazzaneze Auditores Independentes sortearam as diárias do Bourbon Cataratas...

...que contemplaram a contadora Izabel Aparecida Kulak, de Guarapuava.

Na presença da presidente da Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR), Nilva Amália Pasetto, entidade promotora do evento, e do gerente de Fiscalização do CRCPR, Dirceu Zonatto, Ediclei Ávila, representante da empresa Bazzaneze Auditores Independentes, retirou o nome do participante agraciado.

A ganhadora foi a contadora Izabel Aparecida Kulak, de Guarapuava, que já pode ir fazendo as malas. A comissão organizadora parabeniza Izabel e informa que as inscrições com desconto foram prorrogadas até 30 de abril. "Haverá ainda outro sorteio para quem se inscrever até o fim de abril. Em breve divulgaremos qual será o prêmio, mas posso antecipar que será tão bacana quanto este", avisa Nilva, adicionando que quem não foi contemplado desta vez continuará concorrendo no próximo sorteio.