17ª Convenção: aproveite a última chance de se inscrever com desconto e concorrer a diárias no Bourbon Cataratas

Termina nesta sexta-feira, 31/3, o prazo para confirmar com desconto a participação na 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, que acontece de 17 a 19 de maio no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.

"A programação está imperdível, com atividades de altíssimo nível técnico, que pontuam na Educação Continuada, fóruns temáticos simultâneos, voltados para os diversos segmentos da profissão contábil, além de palestras de interesse geral, como o painel sobre cruzamento de informações, com Receita Federal, Receita estadual e Polícia Federal, e outro sobre as mudanças do Simples Nacional, que vão dar o que falar e o que fazer para toda a classe contábil quando as mudanças aprovadas recentemente entrarem em vigor”, conta Lucelia Lecheta, empresária contábil e ex-presidente do CRCPR, uma das coordenadoras da organização do evento. "E não posso deixar de mencionar a presença da advogada Rosângela Wolff Moro, esposa do juiz Sérgio Moro, no Fórum da Mulher Contabilista, e das palestras Magnas do professor Clóvis de Barros Filho, do maratonista paranaense Marcelo Alves e do Arnaldo Jabor, que dispensam apresentações", diz.

Confirme agora mesmo sua participação, clicando aqui.

Confira a programação completa.