17ª Convenção: 2º sorteio de diárias do Bourbon Cataratas sai para estudante de Bom Sucesso do Sul

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (11), novo sorteio de quatro diárias com acompanhante para hospedagem no Hotel Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu durante a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná.

Dirceu Zonatto, gerente de Fiscalização (centro), e Luiz César Almeida, gerente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR (esquerda) convidaram Edison Luiz Lima Pereira, representante da empresa Tecnoponto, que veio ao CRCPR em busca de informações sobre transferência de registro, para realizar o sorteio das diárias do Bourbon Cataratas...

...que contemplaram o estudante do 4º ano de Ciências Contábeis da UTFPR (Campus Pato Branco) Felipe Gustavo Loff, de Bom Sucesso do Sul.

Na presença do gerente de Fiscalização, Dirceu Zonatto, e do Gerente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Luiz Cesar Almeida, Edison Luiz Lima Pereira, representante da empresa Tecnoponto, que veio ao CRCPR em busca de informações sobre transferência de registro, sorteou o nome de Felipe Loff.

O ganhador foi o estudante do 4º ano de Ciências Contábeis da UTFPR (Campus Pato Branco) Felipe Gustavo Loff, de Bom Sucesso do Sul, que já pode ir fazendo as malas. "Eu trabalho com meu pai, que tem um escritório de contabilidade. Vou aproveitar a oportunidade para levá-lo junto, para participar da convenção", declarou ao ser comunicado sobre o sorteio. A comissão organizadora parabeniza Felipe.