16ª Convenção: patrocinador tem cinco opções de cotas para expor na Feira de Negócios

Empresas de todo o Brasil interessadas em apresentar seus produtos e serviços na Feira de Negócios dispõem de até cinco tipos de cotas de patrocínio: Diamante, Rubi, Ouro, Prata e Bronze - cada categoria inclui vantagens específicas para atender sob medida a necessidade de exposição de cada patrocinador.

A expectativa é que um público recorde – cerca de 1500 pessoas – prestigie a 16ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná, em Foz do Iguaçu, de 15 a 17 de maio de 2013. A sede do mais importante evento da classe contábil paranaense será o Centro de Convenções do Hotel Bourbon Cataratas.

Contabilistas, empresários da contabilidade, pesquisadores, professores e estudantes de ciências contábeis, além de profissionais de áreas correlatas à contabilidade figuram entre o público-alvo da 16ª Convenção.

A ilustração mostra a posição dos estandes de acordo com a cota de patrocínio escolhida. Cada cor representa uma categoria distinta de cota.

Patrocinadores

Diversos estandes já estão ocupados e a comissão organizadora negocia as últimas unidades disponíveis. O investimento varia de R$ 5 mil a R$ 50 mil reais.

Clique aqui, conheça o plano comercial e reserve agora um espaço especial para o seu empreendimento!

As regalias oferecidas em cada cota de patrocínio foram planejadas a fim de atender aos anseios de visibilidade dos diferentes patrocinadores. Os estandes da categoria Diamante, por exemplo, são os maiores do Centro de Convenções, com 36m2. A metragem diminui progressivamente até 9m2 na categoria Bronze.

Dentre outras vantagens, quem optar pelas cotas Diamante, Rubi e Ouro garante a divulgação de anúncios impressos na Folha do CRCPR, distribuída a mais de 30 mil contabilistas no Paraná. Os dois primeiros poderão ainda incluir materiais publicitários próprios nas pastas entregues aos participantes no credenciamento.