O 14º Encontro Nacional da Mulher Contabilista, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro de 2025, na cidade de Natal (RN), teve seu lote promocional prorrogado para vendas até dia 24/12.
"O espírito natalino tomou conta da equipe da organização do Encontro e o 1º lote foi reaberto, com o valor especial de 800 reais para profissionais contábeis e 400 reais para estudantes. Aproveite e garanta a sua vaga, com condições imperdíveis! Assim, o Paraná estará bem representado, com uma delegação linda, pronta para se atualizar com palestras e workshops inspiradores. Venha com a gente desfrutar de momentos inesquecíveis em um dos cenários mais bonitos do litoral nordestino", convidou a coordenadora da Comissão CRCPR Mulher, Denisa Borçato.
O objetivo é reunir profissionais de renome nacional para debater assuntos relacionados à área técnico-contábil e à gestão empresarial, com foco no universo feminino, inspirando e empoderando as mulheres da contabilidade. Idealizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e pelo Conselho Regional do do Rio Grande do Norte (CRCRN), o encontro terá o apoio da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) e da Academia Norte Rio Grandense de Ciências Contábeis (Acaderncic). O evento, que teve sua primeira edição em 1993, em Recife (Pernambuco), é uma tradição na agenda da contabilidade brasileira. O último encontro aconteceu em Manaus (Amazonas), em 2023, com o lema "A Nossa Trajetória é o Nosso Sucesso!"
Reprodução permitida desde que citada a fonte.