Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Neste ano, as eleições para renovação de um terço (1/3) dos conselheiros que compõem os Plenários dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) irão ocorrer em um único dia de votação, 13 de novembro de 2023, das 8h às 20 horas

As chapas eleitas em todo o país cumprirão mandato de 2024 a 2027.

voto é obrigatório a todos os profissionais registrados nos CRCs, mas só poderão participar da escolha de seus candidatos os profissionais que estiverem em situação de regularidade quanto a débitos de qualquer natureza.
"Cada profissional habilitado a participar do pleito receberá do CFC um e-mail com as instruções para votar. Por isso, é de extrema importância que todos se certifiquem de que seus dados cadastrais estejam atualizados no nosso sistema e adicionem os domínios @cfc.org.br e @crcpr.org.br em sua lista de remetentes confiáveis, para garantir o recebimento desse e-mail e de demais comunicações que venhamos a fazer sobre o processo eleitoral", recomenda Laudelino Jochem, presidente do CRCPR. 

Clique aqui para acessar seu cadastro e atualizar seus dados!


Eleições do CRCPR

No Paraná, apenas um chapa registrou candidatura e, como atingiu todos os critérios de elegibilidade, foi habilitada a concorrer. 

Confira a seguir os profissionais que compõem a Chapa 1, liderada pelo contador Everson Luiz Breda Carlin.




Reprodução permitida, desde que citada a fonte.